segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dark Shadows

Boa noite, pessoas!

Ontem foi dia de cinema! Aliás, namorar com um expert em cinema é maravilhoso, pois raramente passamos uma semana distantes da telona! Adoro!

Assistimos "Dark Shadows", do Tim Burton. O filme fala de um rapaz, Barnabas (Johnny Depp), que partiu o coração da jovem Angelique Bouchard (Eva Green), e foi amaldiçoado. Quem quiser saber mais sobre o filme, acesse http://www.imdb.com/title/tt1077368/



Conheço muito pouco o trabalho do Tim Burton e sou leiga em cinema, por isso meu objetivo não é fazer uma crítica aqui, mas o filme é bem fraquinho... Sabe aqueles filmes para sessão da tarde com pipoca?? Então, ele é perfeito para essa ocasião. Falta um aprofundamento do papel da cada personagem na trama e muitas coisas ficam perdidas e soltas.

Porém, valeu muito a pena ter visto a maquiagem e o figurino utilizados, que aos meus olhos, são muito bonitos!!!


Esse vestido vermelho usado pela Eva Green arrasou!!



E para deixar a enlouquecida por make aqui com água na boca, olha que charme a paleta que a NYX lançou:






Apenas $25.00 no site da NYX... No exterior dá para ser feliz, né gente????

Fiquei morrendo de vontade...

Bjos!

2 comentários:

  1. Eu quero Rô...este site entrega aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fá! A NYX tem lojas aqui no Brasil. É claro que vc não vai pagar esse precinho, infelizmente... Eu costumva comprar no quiosque do Shopping Higienópolis (que fechou). Agora, tenho ido no quiosque do Shopping Eldorado. Bjos!

    ResponderExcluir